Pular para o conteúdo
Início » Vagas de trabalho: Klabin, Mundo Animal e IBGE contratando

Vagas de trabalho: Klabin, Mundo Animal e IBGE contratando

  • por
vagas de trabalho
Anúncios

Você está precisando de emprego e não consegue encontrar empresas contratando no momento? Já espalhou currículo por vários lugares, mas ainda não recebeu nenhuma boa notícia? Então saiba que hoje, poderemos te ajudar a encontrar ótimas vagas de trabalho que estão sendo disponibilizadas pelos mais diversos estados brasileiros. A seguir, você conhecerá as vagas de trabalho do Mundo Animal, além de ter a chance de conhecer as oportunidades que estão sendo oferecidas para estágio em outras duas empresas, sendo elas a Klabin e o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Portanto, se tem interesse em saber mais sobre essas oportunidades, não perca mais tempo e venha conhecer o conteúdo que preparamos especialmente para ajudar você a conseguir uma oportunidade de trabalho ou de estágio!

Vagas de trabalho Klabin

O programa de estágio da Klabin está com novas 60 oportunidades sendo ofertadas, em especial, para os estados de São Paulo, Bahia, Santa Catarina, Amazonas, Pernambuco, Paraná e Ceará. Atualmente, essa empresa disponibiliza dois tipos de programas de estágio, sendo eles, o Geração K (para todo o público) e o Integra Klabin (especial para jovens de baixa renda). Com isso, para participar do Integra Klabin, você precisa comprovar que possui baixa renda e estar dentro dos demais requisitos que poderão ser verificados no edital da empresa. Além disso, as vagas para este programa estão sendo ofertadas para as seguintes cidades: Angatuba/SP, Piracicaba/SP, Suzano/SP, São Paulo/SP, Jundiaí/SP, Betim/MG, Correia Pinto/SP, Lages/SP, Itajaí/SC, Otacílio Costa/SP, Rio Verde/GO, Feita de Santana/BA, Goiana/PE, Horizonte/CE, Manaus/AM, Ortigueira/PR e Telêmaco Borba/PR. 

Já o Geração K, que é o programa de estágio da Klabin aberto para todos os públicos, as oportunidades são oferecidas para as seguintes cidades: Angatuba/SP, São Paulo/SP, Jundiaí/SP, Otacílio Costa/SC, Correia Pinto/SC, Lages/SC, Telêmaco Borba/PR, Goiana/PE, e Feira de Santana/BA. Para participar deste, você precisa estar cursando o segundo semestre da faculdade, fazendo parte de um desses cursos: Administração, Biologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Direito, Economia, Engenharias (todas), Estatística, Jornalismo, Logística, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Recursos Humanos e Relações Internacionais.

Como me inscrever?

Anúncios

Para realizar a sua inscrição e ter a oportunidade de participar de uma das vagas de estágio que a Klabin está ofertando, você deve acessar o portal da instituição. Por meio dele, você terá acesso ao edital, onde obterá mais informações sobre essas oportunidades e assim, também conseguirá realizar a sua inscrição para concorrer a uma delas. Vale a pena ressaltar que as inscrições acontecem até o dia 8 de maio, então já garanta a sua oportunidade.

Vagas de trabalho Mundo Animal

O Mundo Animal oferece vagas de trabalho para prestação de serviços na sua nova unidade, na cidade de Tucuruvi, em São Paulo. São 80 vagas de trabalho que se dirigem para os mais diversos cargos e áreas de atuação profissional. A seguir, você conhecerá alguns dos cargos ofertados, e assim, poderá identificar se a empresa disponibiliza alguma vaga de trabalho para você. Confira:

  • Recepcionista;
  • Operador de caixa;
  • Auxiliar de limpeza;
  • Auxiliar de cozinha;
  • Auxiliar de copa;
  • Recreacionista;
  • Chapista e atendente de lanchonete.

Como me inscrever?

Se você tem interesse em se inscrever para uma das vagas de trabalho que o Mundo Animal oferece, você deve realizar a sua inscrição hoje mesmo e não perder tempo. A empresa disponibiliza o endereço de e-mail [email protected]. Será por meio dele que você realizará a sua inscrição, fazendo o envio do seu currículo.

Vagas de trabalho IBGE

Por fim, conheceremos as vagas de estágio que o IBGE está disponibilizando. No total, a instituição disponibiliza mais de 300 vagas de estágio para os seguintes estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal. Para conseguir se inscrever, você precisa ser estudante do terceiro período dos cursos de: Ciências Contábeis, Arquivologia, Economia, Direito, Administração, Biblioteconomia, Secretariado, Engenharia de Produção, Engenharia Cartográfica, Arquitetura, Geografia, Geologia, Psicologia, Ciências Biológicas, Tecnologia da Informação, Letras, História, Estatística, Engenharia Elétrica, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil e Audiovisual e Cinema.

Como me inscrever?

A realização da sua inscrição para uma das vagas de estágio do IBGE são feitas virtualmente, através do site do https://pp.ciee.org.br/9217. Você também pode conferir o edital e verificar os requisitos solicitados pela empresa para conseguir uma das oportunidades, além de ter acesso a mais informações sobre salários e os benefícios oferecidos. Além disso, é importante deixar claro que as inscrições para as vagas de estágio do IBGE estarão abertas no período de 8 a 23 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *