Pular para o conteúdo
Início » Empresas como Ambev e Vivo estão disponibilizando em torno de mil vagas de empregos

Empresas como Ambev e Vivo estão disponibilizando em torno de mil vagas de empregos

  • por
vagas ambev
Anúncios

São cerca de 1.100 vagas abertas a profissionais e estudantes de diversas áreas. Existe um grande número de empresas em todas as regiões do Brasil que precisam recrutar ou substituir funcionários e / ou estagiários. Para te ajudar a encontrar oportunidades no mercado de trabalho.

Veja também:
Vagas de emprego abertas na Scania, Alstom e PAT Americana – Veja como se candidatar!
Vagas abertas na C&C, Mercado Livre e Dasa – Confira!
Litoral Plaza, FIDI e Grupo GR estão oferecendo vagas – Veja como se inscrever!

Cabeleireiro e barbearia de Walter

A rede de salões Walter’s Coiffeur e Barbearia anunciou que tem 17 vagas para manicure e cabeleireiro. O modelo de recrutamento é o microempreendedor individual (MEI), onde os profissionais obtêm uma determinada percentagem do valor dos serviços prestados.

Vivo

Anúncios

A Vivo está procurando 800 atendentes para a área de relacionamento com o cliente. As oportunidades vêm de cidades como Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e São Paulo (SP). Os interessados ​​devem ter condições técnicas para trabalhar em casa, pois após um período de adaptação e treinamento presencial, os candidatos poderão trabalhar remotamente.

Aperam

O programa de estágio 2022 da Aperam está aberto a inscrições, e o programa é aberto a alunos do ensino superior e do ensino técnico. A Aperam South America (grande produtora de aços inoxidáveis, elétricos e aços planos ao carbono) e a Aperam BioEnergia (produtora de carvão, tecnologia, mudas e sementes) nos estados de São Paulo e Minas Gerais possuem múltiplas vagas em unidades e escritórios.

Ambev

A Ambev abriu inscrições para o 4º De Portas Abertas, programa que visa ampliar a presença de negros e profissionais negros no mercado. O programa vai beneficiar, pela primeira vez, 100 pessoas com a bolsa concedida pela Fundação Estudar, e outras 30 pessoas serão beneficiadas com a orientação de três meses de profissionais da Ambev. As inscrições são gratuitas e devem ser concluídas antes de 29 de outubro.

Empresa de Tecnologia da Informação

A demanda por profissionais do setor de tecnologia em diferentes regiões do Brasil continua forte. Atualmente, Trinto, Bling, Juntos Somos Mais e HLB Brasil abriram o processo seletivo para vagas em diferentes departamentos funcionais.

Ingredion

A Ingredion, com foco em soluções de ingredientes naturais, abriu inscrições para o programa de estágio 2022. As fábricas de Alcântara (RJ), São Paulo (SP), Balsa Nova (PR), Cabo de Santo Agostinho (PE) têm 36 locais) e Mogi-Guaçu (SP).

Dasa

O Dasa já está aberto para inscrições, uma rede integral de saúde que se aplica à versão 2022 do programa de trainees (14 vagas) e do programa de estágio (20 vagas). Inscreva-se durante o processo de seleção. O prazo vai até o dia 27 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *