Pular para o conteúdo
Início » Existem mais de 350 vagas de emprego abertas em empresas de tecnologia; consulte

Existem mais de 350 vagas de emprego abertas em empresas de tecnologia; consulte

  • por
vagas empresas de tecnologia
Anúncios

Com o avanço da vacinação brasileira, bastante empresas retomaram o processo seletivo que visa recrutar profissionais de áreas diferentes, principalmente de tecnologia. Atualmente, Banco Bari, Seedz, SoluCX e Sólides estão recrutando novos talentos em diversas regiões do país.

Veja também:
Neon, TIM Brasil, ViaMobilidade e mais empresas com vagas abertas!
Mais de 1,5 mil vagas de emprego abertas na Dow, Maxxi Atacado e Americanas
As empresas OLX Brasil, Americanas e PepsiCo estão com novas oportunidades – Veja como se inscrever!

Vagas de emprego no Banco Bari

O Banco Bari, banco digital especializado em home equity, está buscando 80 talentos novos. Os três cargos vagos são de gestão e os demais cargos nas áreas comercial, administrativa e operacional. São 30 vagas de emprego para profissionais técnicos e de produto. Exceto pelas vagas de emprego técnico que permitem a contratação de profissionais de outras regiões para trabalho remoto, a exigência para as demais regiões é residir na Grande São Paulo ou em Curitiba, onde ficam a sede e as filiais do banco.

Anúncios

O pacote de benefícios inclui vale-refeição, vale-alimentação, treinamento interno e subsídio de cursos, plano de saúde, plano odontológico, Gympass, participação nos lucros e resultados, além de cooperar com a Keiken para aconselhamento psicológico online, assistência integral à saúde dos colaboradores e atividades laborais.

Como se cadastrar para a vaga

Os interessados poderão se cadastrar pelo site https://bancobari.gupy.io. O Banco Bari busca candidatos que se alinhem com seus valores e objetivos: comprometidos em construir uma grande empresa e mudar a relação entre o cliente e seu dinheiro de maneira saudável. Só no primeiro semestre do ano, o banco fechou proximamente 250 contratos.

Vagas de emprego na Seedz

Por outro lado, a Seedz abriu vagas de emprego em vários campos, com foco em profissionais técnicos. Na sede corporativa de Belo Horizonte (MG), além de trabalho remoto ou misto, são 55 vagas de emprego. Para a área de tecnologia da informação (TI), onde se concentra a maioria das oportunidades, a Seedz busca profissionais seniores. UI/UX Designer, Data Scientist, BI Analyst (Tableau), Product Owner, Product Manager, Desenvolvedor Front-end, Desenvolvedor Back-end, Data Engineer, Data Analyst Intern são algumas das vagas de emprego. 

“Procuramos profissionais dedicados, que tenham uma imagem colaborativa e independente e que se sintam atraídos pelo ambiente desafiador e dinâmico. A diretora de Recursos Humanos da Seedz, Leliane Amorim, afirmou: “Esperamos ser uma empresa que pretende ter um impacto positivo em toda a cadeia do agro, pessoas que fazem parte da construção e do desenvolvimento. “

Como de cadastrar para a vaga

Todas as oportunidades e suas respectivas descrições podem ser encontradas no site: https://seedz.gupy.io. Basta visitar o portal de seleção e recrutamento e se cadastrar.

Vagas de emprego na Sólides

A Sólides anunciou a abertura de mais de 200 vagas de trabalho em sua equipe, proporcionando oportunidades nas áreas de Customer Success e Gente & Cultura, Tecnologia, DI, Estratégia, Marketing, Gestão, Inside Sales; em linhas gerais, os cargos são voltados para qualificação técnica e liderança. O modo de trabalho é misto ou totalmente remoto, e também são aceitas inscrições de profissionais de qualquer lugar do mundo.

Como se cadastrar para a vaga

Para os interessados ​​em se candidatar a vagas de emprego devem visitar o site da Sólides https://solides.solides.jobs. O processo de seleção consiste em 4 passos: um teste de adequação cultural, entrevistas online com equipes de recursos humanos, análise de características comportamentais e, por fim, entrevistas técnicas e de liderança. As vagas de emprego foram abertas e começarão imediatamente depois da aprovação.

Vagas de emprego na SoluCX

Por último, a empresa de pesquisa de satisfação e NPS, a SoluCX oferecerá várias oportunidades de estágio e emprego. No total, a startup possui 30 vagas nas áreas de atendimento ao Cliente e Growth, tecnologia, marketing, design, comercial, operações, além de sete estágios nas áreas de operações, tecnologia, comercial e marketing.

Essas vagas são para profissionais que atuam remotamente de todo o Brasil, mas os funcionários podem se deslocar para a sede da empresa em São José dos Campos (SP) a qualquer momento. A empresa fornece reembolso para aquisição de livros, auxílio home office, cartão flexível de benefícios com descontos em mais de 1.100 parceiros, cursos e treinamentos, academias, possibilidade de descontos em planos de saúde e odontológico, entre outros benefícios.

Como se cadastrar para a vaga

Você pode se inscrever para as vagas válidas e de estágio por meio do seguinte site: www.solucx.com.br/talentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *