Pular para o conteúdo
Início » Vagas abertas na SEST SENAT, Heineken e Assaí Atacadista – Não perca!

Vagas abertas na SEST SENAT, Heineken e Assaí Atacadista – Não perca!

  • por
vagas abertas
Anúncios

Vagas abertas na SEST SENAT, Heineken e Assaí Atacadista. Confira aqui no nosso artigo tudo sobre essas oportunidades de emprego!

SEST SENAT

O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) abriram várias oportunidades de trabalho. Essas vagas são boas para empreiteiras e estão espalhadas por diferentes cidades do Brasil.

Como funciona o trabalho na SEST SENAT?

O SEST SENAT é o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte. Foi criado em 1993 pela Lei nº 8.706. Atua há 25 anos e possui equipamentos em todas as regiões do Brasil.

Anúncios

As contribuições ao SEST SENAT nos termos desta lei são provenientes de empresas. Além disso, autônomos de transporte rodoviário de mercadorias. Ainda mais, passageiros e são integralmente investidos no setor de transportes. Desse modo, em especial na formação e qualificação profissional dos trabalhadores e na assistência à saúde realizada em todo o território nacional.

As unidades do SEST SENAT em todo o Brasil oferecem aos trabalhadores. Por fim, e seus familiares assistência médica gratuita nas áreas de odontologia, fisioterapia, psicologia e nutrição. Além disso, realizam atividades de educação em saúde e promovem programas de esporte e lazer. Trata-se de um trabalho realizado no âmbito da promoção social.

Cerca de 5 milhões de pessoas participam das atividades de promoção social do SEST SENAT todos os anos. Essa ação assistencial e preventiva pode contribuir para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores e suas famílias. Por fim, aumentar a produtividade e reduzir o absenteísmo por problemas de saúde. Também mitiga o SUS (Sistema Único de Saúde) que não atende a essa necessidade.

Heineken

Este é provavelmente o melhor momento para quem procura emprego, pois a Heineken tem mais de 180 oportunidades abertas. Estas ofertas estão espalhadas por todo o país e abrangem várias áreas de atividade. Podem se inscrever profissionais com diferentes qualificações.

Como funciona trabalhar na Heineken?

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, tendo adquirido anteriormente a divisão de cervejas do Grupo FEMSA. Assim, e em 2017 a aquisição da Brazil Kirin Holding Company (“Brazilian Kirin”), tornando-se o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas.

O Grupo já gerou mais de 13 mil empregos e possui 15 unidades no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO). Ainda mais, Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), de Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP). Além disso, Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) Microcervejaria. Por fim, e uma loja de xaropes em Manaus (manhã).

No Brasil, o portfólio de cervejas da Heineken inclui Heineken, Sol, Caesar, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes e águas como Água Schin, Schin Tônica. Ainda mais, Skinka e refrigerantes Itubaína, FYs e Viva Schin.

Com sede em São Paulo, a empresa é subsidiária da maior cervejaria da Europa. Por fim, a HEINEKEN NV, que ocupa a segunda posição em rentabilidade e a terceira em produção. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Quer descobrir tudo sobre essas vagas de emprego e descobrir como se candidatar? Clique no botão abaixo e continue acompanhando nosso artigo completo, com todas as informações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *